Sombra

Vereadores e Vereadoras de Pelotas anunciam apoio à Greve do TAEs !!!  

Quarta-feira - 27 de março de 2024

Vereadores e Vereadoras de Pelotas anunciam apoio à Greve do TAEs !!!  
                  
Nesta quarta-feira, 26 de março, os/as Servidores Técnico-administrativos em Educação (TAEs) representados/as pelo ASUFPel, realizaram um ato importante, entregando um documento aos vereadores da cidade de Pelotas/RS em busca de apoio para suas demandas na greve em curso.      


Durante a atividade, os/as representantes do movimento grevista destacaram a necessidade de melhores condições de trabalho e reajustes financeiros para a categoria. As costuras políticas enfatizaram a importância do apoio dos vereadores e das Vereadoras na luta pelos direitos dos/as trabalhadores/as.


O documento entregue continha as principais demandas e reivindicações dos TAEs, elaboradas de forma nítida e objetiva. 


Como resolução, os/as integrantes do legislativo pelotense, em sua maioria, se comprometeram em lutar pelas pautas da categoria. Destaque para a promessa do Presidente da casa legislativa, que anunciou a montagem e envio para as forças representativas, de uma moção em apoio à greve.Ao final do ato, os/as grevistas agradeceram a atenção dos vereadores/as. O ASUFPel, reforçou o compromisso em manter a luta por conquistas para os TAEs, declarando que a entrega do documento foi mais um passo importante na busca por melhores condições de trabalho e valorização dos/as servidores/as de Pelotas e do Brasil.    

 
Vem para a greve – Filie-se ao ASUFPel !!!       


ASUFPel 44 Anos – Uma História de Lutas.