Sombra

Sede campestre ASUFPel – um sonho bem próximo

Por se tratar de um desejo antigo dos sócios do Sindicato-ASUFPel, e ser uma obra grandiosa, que precisa de continua atenção, utilizamos no título deste texto, a palavra “sonho”. Porém basta buscarmos algumas informações junto à Coordenação do sindicato, para que tenhamos uma compreensão diferente da atual fase da sede, que passou de sonho para algo palpável.

Assim, na tarde desta segunda-feira (03) mais uma etapa foi finalizada, isso porque o arquiteto Enri Gehling, responsável pela parte técnica do projeto, apresentou e entregou aos Coordenadores do sindicato, as plantas da obra com a legalidade necessária. Em entrevista ao programa de rádio ASUFPel Comunidade, um dos integrantes da Comissão responsável por conduzir as obras da sede campestre – Francisco Fossati - disse que o trabalho do arquiteto foi irretocável, cumprindo com os prazos e as solicitações da Coordenação do sindicato, de distribuição dos pontos de lazer e formação da estrutura da nova sede. Salientou ainda, que o feito é mais uma conquista dos trabalhadores, e que em breve a terceira fase – obras - de construção da sede campestre, deverá ser iniciada.
 
O terreno onde será construído o espaço campestre da entidade, tem uma área de 5 hectares de extensão, com partes distintas: uma plana e outra de mata nativa. A propriedade fica localizada na BR 392, Km 81.172, e é percorrida pelo Arroio Salso, com uma distância de 17 km do centro de Pelotas-RS.
[divider height="30" style="default" line="default" themecolor="1"]