Regras de uso emergencial e transitório da Sede Campestre - ASUFPEL SINDICATO Período
Sexta-feira - 10 de março de 2023
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Regras de uso emergencial e transitório da Sede Campestre - ASUFPEL SINDICATO
Período: Março a Novembro de 2023
DIAS E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
1. Os dias de funcionamento são aos fins de semana e feriados, das 9h00 às 19h00, devido ao fato de que durante a semana há o tráfego de caminhões e maquinário pesado dentro da sede campestre (obra de construção do complexo das piscinas).
ACESSO A SEDE CAMPESTRE:
2. Todos os sócios devem apresentar na entrada da sede sua carteira de sócio e assinar a planilha de entrada.
O sócio tem direito a 05 (cinco) acompanhantes (sendo ou não dependentes) sem ônus, excedendo esse número, pagará R$ 15,00 por pessoa, que deve ser pago antecipadamente na sede centro da ASUFPel (a portaria da sede campestre não está autorizada a receber pagamentos).
RESERVA DE CHURRASQUEIRAS/QUIOSQUES:
3. A reserva de churrasqueiras ou quiosques deve ser feita antecipadamente na recepção da ASUFPel sede centro, presencialmente ou por telefone. Na reserva também deve constar o número de acompanhantes e qual espaço vai ser utilizado (dispomos de 20 churrasqueiras de chão numeradas, quatro numeradas no quiosque central e uma na área de esportes. Não disponibilizamos pratos, talheres, espetos, etc.
A reserva permanece até as 12h00min do dia marcado. Após esse o horário, o espaço fica automaticamente liberado.
Agendamentos que não forem utilizados e que o sócio não avisar por telefone ao(a) funcionário(a) Robson ou Bianca (telefone: 99122-3801) até as 10h00min do dia marcado, pagará uma multa de R$ 50,00.
Obs.: No caso de o sócio ir à sede campestre sem reserva, será anotado no momento da entrada seu código para posterior cobrança, se necessário (ex.: ultrapassar os cinco acompanhantes). Poderá ocupar o espaço que não tiver sido reservado.
BANHEIROS/LIMPEZA:
4. Os banheiros de uso geral são os dos quiosques e vestiários das quadras de esportes.
5. Todo lixo inorgânico (latas, garrafas, etc.) deverá ser recolhido pelo sócio ao sair da sede.
ATENÇÃO!
6. Nossa sede possui áreas de mata nativa fechada/densa. A presença de animais silvestres (ex.: cobras), é passível. Atente com a circulação de suas crianças.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:
7. Animais de estimação devem permanecer presos em coleira e junto ao seu dono. Seus dejetos devem ser recolhidos e descartados em local adequado.
ANTES DE IR EMBORA:
8. Na saída o sócio deverá contatar com o caseiro/portaria para dar saída (revisão do local).
RESTRIÇÕES:
9. Não é permitido acampar no local.
10. Não é permitido o uso de som alto que perturbe os demais sócios. Ex.: som automotivo.
11. Não é permitido depredar a mata nativa.
12. Não é permitida a entrada no salão de festas.
13. A área das piscinas está em construção. Não é permitido acesso ao canteiro de obras (segurança).
EXCEÇÕES:
14. Exceções as regras devem ser levadas diretamente à ASUFPel. Os funcionários da sede campestre não têm autonomia para decisões.
Qualquer prejuízo ao patrimônio será ressarcido pelo responsável (sócio).
“A SEDE CAMPESTRE É PATRIMÔNIO DE TODOS OS SÓCIOS. AJUDE A CONSERVÁ-LA”
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