ASUFPEL volta as ruas de Pelotas/RS, para junto à centenas de trabalhadores e trabalhadoras, entoar: " Bolsonaro Nunca Mais"
Terça-feira - 19 de abril de 2022
Link Copiado
ASUFPEL volta as ruas de Pelotas/RS, para junto à centenas de trabalhadores e trabalhadoras, entoar: " Bolsonaro Nunca Mais"
Segundo a Central Única dos trabalhadores (CUT), o protesto nacional " Bolsonaro Nunca Mais", deste 9 de abril de 2022, teve grande adesão da população, em capitais e cidades brasileiras. No município pelotense, as bandeiras de diversas representações (sindicatos, movimento estudantil, frentes de luta e de partidos políticos), falas e os cânticos de luta, deram o tom do ato de resistência popular, realizado no Largo do Mercado Público.
Os/as manifestantes, apresentando indignação com o descaso e os retrocessos, promovidos por Bolsonaro e sua turma, usaram um carro de som, por onde apontaram a falta de investimentos na saúde, educação e emprego. Descreveram as denúncias de corrupção no governo federal, que costumeiramente são apontadas pelos órgãos de controle, e vinculadas pelos veículos de comunicação nacional e internacional.
Fazendo o uso da fala, a Coordenadora do Sindicato ASUFPEL e Diretora Nacional da FASUBRA Tereza Fujii, destacou os 6 anos sem reajuste salarial para os/as Servidores/as Públicos Federais; a entrada do Brasil no mapa da fome; e a urgência de aglutinar forças, no sentido de formar unidade dos/as brasileiros/as, a fim de retirar do poder, os/as que destroem a nação.
Nesta postagem é possível ver um endereço eletrônico, este direciona a um vídeo com a fala da Servidora Pública, Tereza Fujii.
Curta ASUFPEL - Sindicato dos Servidores Federais em Educação de Pelotas e Capão do Leão
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.