Venha construir um posicionamento conosco.
Pesquisa sobre o teletrabalho na UFPEL:
Com esta trágica pandemia veio o trabalho remoto. Em julho de 2020, o Governo editou a Instrução Normativa nº 65 (IN-65), que institui o programa de gestão e o teletrabalho. Embora muitos servidores tenham feito trabalho remoto, o teletrabalho vem com regras próprias que precisam ser compreendidas agora para que o servidor esteja informado para decidir o que será melhor para si, para a universidade e para o público atendido.
A Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (FASUBRA) está realizando um diagnóstico nas universidades, com vistas a conhecer as diferentes situações de implantação do teletrabalho e de suas consequências para as instituições e para os trabalhadores.
Na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), houve recentemente a primeira iniciativa da Administração para avançar na aplicação da IN 65, o que anuncia a aproximação do momento do servidor decidir se adere ou não ao teletrabalho.
O Sindicato-ASUFPel insere-se nesse esforço nacional e criou o Grupo de Trabalho (GT) para realizar um diagnóstico sobre o que pensam os servidores da UFPel a respeito desse tema.
Para realizar o seu trabalho, o GT precisa ouvir a categoria. Assim, convidamos a todos que respondam ao questionário, que pode ser acessado pelo link
https://forms.gle/gawAQPvG1vMzvuUdA
Sua participação é relevante e decisiva, pois nos ajudará a compreender melhor o que ocorre aqui e em nível nacional e, com isso, contribuir para que a categoria tome as melhores decisões.
Você está convidado a participar dessa pesquisa. É um questionário simples e importante. A resposta é anônima. Nenhum dado pessoal é solicitado pois o que buscamos é conhecer a sua compreensão e a sua opinião sobre o teletrabalho.
Responda e assim estará nos ajudando a melhor lhe ajudar.
https:
//www.facebook.com/sindicato.asufpel/photos/a.713652105408196/4001511916622182/