ASUFPel entra com petição, junto a Justiça Federal da 4º Região, exigindo a manutenção dos adicionais ocupacionais
Quinta-feira - 17 de janeiro de 2019
Link Copiado
Assessoria Jurídica do Sindicato-ASUFPel entra com petição, junto a Justiça Federal da 4º Região, exigindo a manutenção dos adicionais ocupacionais
O Sindicato-ASUFPel preocupado com a situação da categoria quanto a insalubridade e periculosidade orientou o Advogado Jair Mayer, a exigir junto à justiça brasileira a manutenção dos direitos da categoria.
Desta forma, ontem 15 de janeiro de 2019, o profissional entrou com uma solicitação junto aos órgãos de poder. No documento, o profissional exige em nome do ASUFPel que as concessões dos adicionais ocupacionais por insalubridade, periculosidade, irradiação ionizante e gratificação por trabalhos com raios-x ou substâncias radioativas sejam mantidas até que a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) possa fazer as alterações devidas nos laudos de cada servidor/a.
Importante salientar o esforço conjunto do Sindicato-ASUFPel, da Federação e dos demais sindicatos de base no sentido de garantir que os direitos dos Servidores/asTécnico-Administrativos/as das Instituições Federais de Ensino Superior sejam respeitados. Segundo a Assessoria Jurídica do ASUFPel a justiça deverá se manifestar nos próximos dias sobre o processo, que está registrado no TRT4 sob. o número: 5000268-63.2019.4.04.7110.
Curta ASUFPEL - Sindicato dos Servidores Federais em Educação de Pelotas e Capão do Leão
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.