“Boquinha Legal” foi uma das atrações da Festa do Dia das Crianças da entidade sindical

Dia da criança no Sindicato-ASUFPel
2 de outubro de 2019
V Jogos Federais de Pelotas e Região de 2019
16 de outubro de 2019
Exibir tudo
“Boquinha Legal” foi uma das atrações da Festa do Dia das Crianças da entidade sindical

No dia 12 de outubro de 2019, na sede campestre do Sindicato-ASUFPel, a entidade promoveu a festa dos pequenos e das pequenas (das crianças). O evento contou com várias atrações, entre elas: brinquedos infláveis; alimentação diversificada; e conscientização quanto a saúde bucal.

O projeto “Boquinha Legal” não tem fins lucrativos, busca conscientizar os pais e as crianças que a escovação junto com a prevenção de doenças causadas pela falta de higienização nos dentes é fundamental para que os pequenos cresçam livre de infecções. A cirurgia dentista, Daniele Rosa, que é prestadora de serviços para os/as associados/as do Sindicato-ASUFPel, destacou a importância da iniciativa. O objetivo do “Boquinha Legal” é estar incentivando as crianças desde cedo com os cuidados da saúde bucal. Elas são o futuro, então é necessário, a gente estar sempre imprimindo o desejo do cuidado desde pequenos”, apontou Rosa.

Maria Tereza Tavares Fujii, uma das Coordenadoras Gerais do Sindicato-ASUFPel, agradeceu o empenho de todos e todas que contribuíram para a realização da festa do dia das crianças, em especial aos colegas Sérgio de Oliveira, Mozart Furtado, Berenice Tedesco e Willy Braun. “Eles trabalharam incansavelmente para que a festa fosse maravilhosa, vocês são os “melhorzinhos”. Aos colegas que sempre participam em massa, entendendo o empenho que é feito para recebê-los, obrigada pela expressiva participação!!”, manifestou Tereza.

Em anexo a esta postagem é possível ver um endereço eletrônico da página oficial do sindicato-ASUFPel no Facebook, nele retratos da Festa do Dia das Crianças estão disponíveis.

www.facebook.com/pg/sindicato.asufpel/photos/?