Frei Betto, estará na sede do Sindicato-ASUFPel para proferir palestra no dia 29 de novembro de 2018

GT Negros e Negras do ASUFPel nasce da necessidade de resistência e unidade da classe trabalhadora
16 de novembro de 2018
Nota de pesar – Informamos com tristeza a morte da Servidora Técnica-Administrativa da UFPel aposentada, Adalete Garigan Pinto
23 de novembro de 2018
Exibir tudo

Frei Betto, uma das figuras mais importantes do campo progressista latino-americano, estará em Pelotas para proferir palestra no dia 29/11.

A ocasião será o lançamento do livro "Frei Betto e o Socialismo Pós-Ateísta" (editora Nomos, 2018), escrito por Fábio Régio Bento, que oferece um panorama da trajetória intelectual de Frei Betto em sua larga militância conciliando os campos da fé com a política transformadora.

Frei Betto também estará vendendo livros de sua autoria no dia do evento.

Programação:
19:00 - Abertura 19:15 - Frei Betto e o Socialismo Pós-Ateísta, com Fábio Régio Bento 19:40 - Caminhos para o campo progressista, com Frei Betto

O evento é gratuito e ocorrerá no salão da ASUFPEL. É necessário fazer inscrição por meio do seguinte link: https://goo.gl/forms/2csaqHTdKjAlPXnJ3

Como a capacidade é limitada, o evento terá transmissão simultânea no auditório do piso superior e na garagem do mesmo edifício do sindicato. A distribuição dos assentos se dará por ordem de chegada.

Estão promovendo este evento: Nomos - Editora e Produtora Independente, Asufpel Sindicato, Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região, Sinasefe IFSul, AducPel Ucpel, Instituto Mário Alves, DCE UCPEL - Primavera De Luta, Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Sinpro/RS.

IMPORTANTE: em decorrência de uma série de problemas anteriores com manipulação da imagem e conteúdo, fica estritamente proibida a gravação de vídeos da palestra de Frei Betto, com base no artigo 5º, inciso X da Constituição Federal.

Contato organização: (51)98215-8018