Posse da nova Coordenação, período 2018/2019

Chapa 1 – Uma História de lutas vence a Eleição do Sindicato-ASUFPel – 2018 2019
2 de maio de 2018
JUNTA ELEITORAL – Prédio do Sindicato-ASUFPel abrigará a contagem de votos da eleição do CONSUN 2018
3 de maio de 2018
Exibir tudo

Posse da nova Coordenação, período 2018/2019



O Sindicato-ASUFPel informa que a posse da nova Coordenação marcada inicialmente para 18h da quarta-feira (2), teve alteração no horário previsto. A chapa vencedora do pleito (UMA HISTÓRIA DE LUTAS) manifestou sua indignação e seu desagrado com o fato inusitado.

- Quando a Junta Eleitoral publicou o resultado da Eleição para o ASUFPel, também divulgou a data da posse (dia 2 de maio, 18 horas). O Conselho de Delegados do ASUFPel, que deve dar posse à nova Gestão, através de dois de seus coordenadores (um deles integrante da chapa derrotada no pleito da última sexta-feira), alterou a hora da mesma, sem consultar o seu terceiro coordenador (e Presidente da Junta Eleitoral), para a reunião que ocorrerá entre 14 e 16 horas, inviabilizando a solenidade de posse que sempre ocorreu em nosso sindicato. Por conta de não sabermos o horário exato em que seremos empossados, infelizmente não poderemos contar com a presença de amigos e companheiros de nossa categoria e dos sindicatos parceiros. Sendo assim, após a realização do CONFASUBRA, realizaremos uma posse festiva em que contamos com a presença de todos e todas que nos apoiaram e que estão comprometidos com a Gestão Uma História de Lutas. Por fim, mais uma vez, agradecemos a cada um e cada uma que acreditaram e votaram em nós. Boa Luta a Todos e Todas!-

A solenidade de posse foi reagendada para a quarta-feira (2), dentro da reunião extraordinária do Conselho de Delegados da entidade, que terá inicio às 14h.