Pleno exercício da democracia – Debate fortifica a disputa dentro do campo das ideias

Alteração de um dos nomes que compõem a nominata da Chapa 1 – UMA HISTÓRIA DE LUTAS
23 de abril de 2018
LOCAIS DAS URNAS – ELEIÇÃO ASUFPEL 2018-2019
26 de abril de 2018
Exibir tudo

Pleno exercício da democracia – Debate fortifica a disputa dentro do campo das ideias



TAE`s escutam as propostas das chapas que concorrem a Coordenação do Sindicato-ASUFPel

No próximo dia 27 de abril de 2018, a partir das 06h, ocorrerá a eleição para a Coordenação do Sindicato-ASUFPel, biênio 2018-2019. Para que os Servidores Técnico-Administrativos em Educação de Pelotas e Capão do Leão, sócios da entidade, pudessem escutar as propostas e fazer perguntas para os grupos que concorrem nesta disputa, a Junta Eleitoral responsável por conduzir o processo, promoveu dois debates, um realizado no dia 23 de abril no Campus Anglo da UFPel e o outro na sede central do sindicato, este realizado na tarde desta quarta-feira, 25 de abril.

Lembremos que duas chapas estão inscritas nesta corrida eleitoral - chapa 1 UMA HISTÓRIA DE LUTAS e a chapa 2 AGREGASUF UNIDOS PODEMOS MAIS. O debate desta quarta-feira contou com a mediação do Professor da Universidade Católica de Pelotas (UCPEL), Renato Dela Vechia. O presidente da Junta Eleitoral, Vitor Hugo, relatou que o debate transcorreu em alto nível e que as chapas ofereceram uma disputa qualificada.

-----------------------------------------------

Locais de votação: Rádio Federal FM (UFPel); Reitoria da UFPel (Anglo); Hospital Escola (HE) da UFPel; ICH da UFPel; FAEM da UFPel; Instituto de Biológica da UFPel; Sede Central do Sindicato ASUFPel; volante centro e volante Capão do Leão. Apuração: A partir das 21h, do dia 27 de abril de 2018, na sede central da entidade.