FUNDAÇÃO DO INSTITUTO CUIDATIVO DE PELOTAS/RS

ASUFPEL – atos exigem paz, respeito a democracia, e eleições diretas para 2018
20 de março de 2018
ASUFPEL – Unidade Cuidativa da UFPel inaugura espaço revitalizado de reabilitação física
26 de março de 2018
Exibir tudo

Fundação do Instituto Cuidativo de Pelotas/RS



Assembleia discutiu o Estatuto Social e elegeu os membros do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva

No dia 21 de março de 2018 aconteceu no Centro Regional de Cuidados Paliativos da UFPel, prédio da antiga Laneira, uma Assembleia Estatutária (AE) para criar o "Instituto Cuidativo de Pelotas/RS. O órgão foi elaborado com algumas incumbências, entre elas: dar suporte e ampliar as atividades realizadas no Centro Regional e na Rede de Cuidados Paliativos de Pelotas e região.

A Coordenação do Sindicato-ASUFPel, que esteve presente no ato, parabeniza a criação do Instituto, porque entente que esta iniciativa abrirá novas possibilidades de cuidados para a comunidade pelotense, a Coordenação ainda salienta, que é necessário que empresários, sindicatos (como o ASUFPel), entidades sociais e representantes do poder público, continuem apoiando a causa.

Com o amplo apoio dos presentes na AE, a Dr. Julieta Carriconde Fripp, foi aclamada como Presidenta do Instituto, tendo Isabel Arrieira como vice-Presidenta. Assim que tivermos conhecimento de endereço, número telefônico, e-mail, ferramentas de comunicação e dos nomes que irão compor a Direção e os departamentos do Instituto Cuidativo de Pelotas/RS, estaremos divulgando.