TAE`s decidem por paralisar suas atividades no dia 19 de fevereiro, contra a Reforma da Previdência

Baile Infantil do Sindicato-ASUFPel é destaque no feriado de carnaval
14 de fevereiro de 2018
Chegou a hora, pegue sua camiseta preta e venha para a luta, no dia 19 de fevereiro, às 8h, no INSS!!!
16 de fevereiro de 2018
Exibir tudo
ASUFPel Sindicato - Assembleia da categoria decide que os TAE`s paralisem suas atividades no dia 19 de fevereiro e engrossem as fileiras de resistência contra a Reforma da Previdência

Entre os encaminhamentos da assembleia da categoria, realizada hoje (15), na sede central do Sindicato-ASUFPel, está a deliberação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFPel em participar lado a lado, da luta em favor do povo brasileiro e contra os corruptos que surrupiaram o voto popular e a tirada de delegados para a Plenária Nacional da FASUBRA.

É sabido que a FASUBRA, a Central única dos Trabalhadores (CUT) e as demais centrais, montam estrategicamente uma série de atividades no mês de fevereiro de 2018, com o intuito de barrar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2017, a popular Reforma da Previdência, que deve ser votada na sessão plenária da Câmara dos Deputados Federais do dia 28 de fevereiro. Com a decisão da AG, os trabalhadores da base do Sindicato ASUFPel, se unem aos demais setores do funcionalismo público e privado, para batalhar pelo arquivamento em definitivamente, dessa maldosa proposta, elaborada pelo golpista TEMER.

No corpo desta postagem é possível ver fotos e os encaminhamentos da assembleia realizada nesta quinta-feira.

----------------------------------------------------

DECISÕES DE ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA REALIZADA NO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2018:

- PARALISAÇÃO DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2018

- PARTICIPAR DOS ATOS SUGERIDOS PELA FRENTE BRASIL POPULAR (FBP)

1º ATIVIDADE DE RESISTÊNCIA PARA O DIA 19 DE FEVEREIRO, ÀS 8H. CONCENTRAÇÃO EM FRENTE AO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL (INSS) DE PELOTAS/RS.

2º ATIVIDADE DE RESISTÊNCIA PARA O DIA 19 DE FEVEREIRO, ÀS 10H30MIN MARCHA PELAS PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE, PASSANDO PELA 15 DE NOVEMBRO E GENERAL NETO

- PARA A PLENÁRIA NACIONAL DA FASUBRA QUE ACONTECERÁ ENTRE OS DIAS 2 E 4 DE MARÇO EM BRASÍLIA/DF, OS TAE`S, ATRAVÉS DO VOTO, ESCOLHERAM PARA SER SEUS REPRESENTANTES NO EVENTO: AS SERVIDORAS TÉCNICAS ROGÉRIA GARCIA E RENATA DE LIMA LEMOS COMO TITULARES E FRANCISCO ARDUIM E MARCELO FRIO COMO SUPLENTES.

-------------------------------

SE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA PASSAR, VAIS TE APOSENTAR APENAS DEPOIS DE MORTO !!!

A Proposta de emenda à Constituição (PEC) 287 É O FIM DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, VENHA PARA A LUTA, DEFENDA SEUS DIREITOS !!!