ASUFPEL uma história de lutas – Feliz 2018

Nota de falecimento
2 de janeiro de 2018
ASUFPEL – Ato em defesa da legalidade democrática e dos direitos sociais
2 de janeiro de 2018

ASUFPEL uma história de lutas - Feliz 2018

E lá se vão mais doze meses, e mais um ciclo se acaba para outro ter início. É chegada a hora de refletir, rever as etapas vivenciadas e avaliar:

Fizemos o certo? Demos o máximo de nós mesmos? Poderíamos ter feito melhor? Lutamos por aquilo que realmente queríamos? Nos desculpamos pelos nossos erros? Perdoamos os erros dos outros? Fomos generosos com nossos semelhantes? Somos, hoje, pessoas melhores do que éramos há um ano? O que fizemos para mudar?

Questionamentos que devem ser feitos diariamente. Mas ganham força nessa época do ano tão especial, em que enxergamos a possibilidade de transformação, em que prometemos a nós mesmos que realizaremos nossos sonhos, que buscaremos melhorar as nossas vidas e as vidas das pessoas queridas, mas, mais importante do que prometer, é colocar em prática tudo que desejamos. Para que, daqui a um ano, possamos avaliar nossa trajetória com satisfação maior do que a que sentimos hoje, não podemos agir como se fôssemos meros expectadores, a transformação depende da nossa capacidade de luta para a concretização dos nossos sonhos, é essa categoria lutadora, como nenhuma outra.

Um 2018 cheio de conquistas, mas que essas conquistas sejam alcançadas em conjunto, porque unidos somos fortes. Obrigada pela confiança, pela luta conjunta que nos trouxe aprendizado, vitórias e conhecimento, e pela amizade, fraternidade e solidariedade que pautaram as relações num ano de muitas dificuldades como foi 2017!!

A Coordenação do Sindicato-ASUFPel, Gestão Uma História de Lutas, deseja a todos os sócios e amigos um Féliz Ano Novo, com saúde, paz e felicidade.