ASUFPEL – Ato em defesa da legalidade democrática e dos direitos sociais

ASUFPEL uma história de lutas – Feliz 2018
2 de janeiro de 2018
Horário de atendimento ao associado na sede central do Sindicato-ASUFPel
3 de janeiro de 2018

ASUFPEL - Ato em defesa da legalidade democrática e dos direitos sociais

A Coordenação do Sindicato-ASUFPel, cumprindo deliberação de Assembleia da categoria, convida seus associados para participar de uma grande marcha de protesto, chamada pela Frente Brasil Popular de Pelotas-RS e a Central Única dos Trabalhadores do estado Rio Grande do Sul. O protesto que percorrerá as principais vias de Porto Alegre/RS no dia 24 de janeiro de 2018, terá como ponto de concentração o Tribunal Regional Federal da 4º Região (TRF4). A atividade tem por objetivo defender a legalidade e os princípios morais e constitucionais brasileiros.

Na ocasião o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá seu recurso, sobre o processo do “tríplex” em Guarujá/ SP, julgado pela turma do (TRF4). Para o presidente da CUT, Vagner Freitas, a estratégia dos golpistas é enfraquecer as lutas sociais e continuar retirando direitos da classe trabalhadora. “Eles já enfiaram goela abaixo a reforma trabalhista, cortaram os gastos sociais, querem acabar com a aposentadoria e sabem que a vitória de Lula em 2018 pode reverter esse estrago feito em benefício do capital internacional”, declarou ao site da CUT, Freitas.

Os sócios do Sindicato-ASUFPel que quiserem participar da atividade de resistência, podem colocar seus nomes em uma lista que estará à disposição na recepção da entidade, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19h. A saída para Porto Alegre/RS, será, provavelmente, na madrugada de quarta-feira, 24 de janeiro de 2018.

#OCUPAPOA #NENHUMDIREITOAMENOS #FORATEMER