TAE`s decidem por prorrogar o mandato da Coordenação da entidade

Um feliz Natal e um prospero Ano Novo
22 de dezembro de 2017
UMA REALIDADE – SEDE CAMPESTRE DO SINDICATO-ASUFPEL
26 de dezembro de 2017
Exibir tudo

TAE`s reunidos em Assembleia Estatutária do Sindicato-ASUFPel, decidem por prorrogar o mandato da atual Coordenação da entidade

Em uma Assembleia Extraordinária/Estatutária realizada na manhã desta sexta-feira (22), na sede central do Sindicato-ASUFPel, os Servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE`s) de Pelotas e Capão do Leão, sócios da entidade, deliberaram por unanimidade estender o mandato da atual Coordenação até o dia 30 de abril de 2018.

A AG foi presidida pelo Coordenador do Sindicato-ASUFPel, Darci Cardoso, e secretariada pelos também Coordenadores (a) da entidade, Ari Carré e Zedeni Braun. Depois da aprovação da pauta, os presentes puderam os informes locais e nacionais, destaque para o “Termo de Acordo da Greve de 2017” firmado entre a reitoria da UFPel e a Coordenação do Sindicato. (Termo à disposição no site: www.asufpel.com.br)

Ao final da Assembleia Estatutária, os responsáveis por conduzir os trabalhos explicaram o motivo que levaram a Coordenação do sindicato solicitar a prorrogação do mandato. Os Coordenadores informaram que devido a greve de 2017 não seria possível realizar uma eleição este ano, pois, é preciso respeitar os prazos estabelecidos no calendário acadêmico e no estatuto da entidade. Como é de conhecimento público os Servidores participaram de uma greve que teve início no dia 10 de novembro e terminou em 18 de dezembro de 2017.