ASUFPel e reitoria da UFPel, se reúnem para tratar do Acordo de Greve de 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA/ ESTATUTÁRIA
19 de dezembro de 2017
Termo do Acordo de Greve de 2017
21 de dezembro de 2017

Coordenação do Sindicato-ASUFPel e reitoria da UFPel, se reúnem para tratar do acordo de greve de 2017 e também sobre a problemática dos servidores lotados na Casa do Estudante da Universidade

Segundo o acordo firmado e assinado, nesta quinta-feira (21), entre o Sindicato dos Servidores Federais em Educação de Pelotas e Capão do Leão (ASUFPel) e a gestão da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), os Servidores Técnico-Administrativos da UFPel irão compensar o tempo em que estiveram em greve recuperando as demandas acumuladas em seus respectivos setores até o dia 28 de fevereiro de 2018 (fim do II Semestre Acadêmico de 2017), mediante um Plano de Compensação/Recuperação elaborado pelas chefias imediatas.

O controle do Plano de Compensação/Recuperação das horas em aberto que será de responsabilidade das chefias de cada setor, deverá respeitar feriados, pontos facultativos e períodos de férias dos TAE`s.

Na reunião deste 21 de dezembro também foi tratado a questão da estrutura de trabalho fornecida aos servidores lotados na Casa do Estudante da Universidade. A gestão da UFPel informou que as obras ainda não foram finalizadas, mas que dariam a atenção devida ao tema.