CTG da União Gaúcha recebe a Festa de final de ano do Sindicato-ASUFPel

ASUFPEL – Não haverá aterro sanitário no Cerrito Alegre distrito de Pelotas-RS, graças a muita pressão dos trabalhadores
16 de dezembro de 2017
TAE`s de Pelotas e Capão do Leão deliberam por suspender a greve de 2017
19 de dezembro de 2017
Exibir tudo

CTG da União Gaúcha recebe a Festa de final de ano do Sindicato-ASUFPel

Em um cenário místico cercado de histórias sobre a cultura gaúcha, foi realizada na noite da última sexta-feira (15) a festa de final de ano do Sindicato-ASUFPel. O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) União Gaúcha, além de carregar lembranças históricas dos gaúchos que viveram e vivem as conquistas do Estado do Rio Grande do Sul, fornece um ambiente agradável e acolhedor.

Centenas de servidores Técnico-Administrativos em Educação, sócios do Sindicato-ASUFPel, estiveram no complexo da União Gaúcha, festejando mais um ano de lutas da categoria, a música ficou por conta do “Carlinhos som” e o jantar por responsabilidade de “Beto Eventos”.

A Coordenadora da entidade Maria Tereza Tavares Fujii, cercada de outros Coordenadores e de ex. Coordenadores, agradeceu pelo apoio dos sócios da entidade e falou da festa de final de ano. “Porque não se vive só de lutas, noite maravilhosa, reencontros, alegria, boa comida, música e acima de tudo calor humano!! Perfeito!!”, refletiu Tereza.

Ao final, o Coordenador Ari Carré auxiliado pelos (a) demais Coordenadores da entidade, fez a locução do sorteio dos brindes