TAE`s reunidos em Assembleia Geral deliberam por abraçar a UFPel

ASUFPel Unindo, Resistindo e Avançando – Comitê de Resistência da CUT
26 de setembro de 2017
Reunião Mensal dos Aposentados – 28 de Setembro/2017
27 de setembro de 2017
Exibir tudo

TAE`s reunidos em Assembleia Geral deliberam por abraçar a UFPel no dia 29 de setembro

 
O ato simbólico tem como finalidade exigir do governo o repasse integral de verbas para as Universidades e Institutos Federais
É de conhecimento público que o Governo Federal cortou verbas para todos os setores, no caso da educação pública, é visível a tentativa de sucateamento e desmonte de serviços ofertados. Desta forma, os Servidores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), reunidos em AG do ASUFPel, na tarde desta quarta-feira (27), decidiram por participar do ato convocado pela Universidade. A atividade de protesto será realizada em todo o país, em Pelotas-RS, a concentração será no Campus Anglo da UFPel, a partir das 11h30min.
 
Pelo adiantar da hora, a categoria decidiu marcar outra assembleia, para continuar discutindo os temas propostos para esta quarta-feira (27), como: o Indicativo de greve, proposto primeiramente pelo Sindicato-ASUFPel, e aprovado na última Plenária Nacional da FASUBRA; e o Congresso Nacional da FASUBRA (CONFASUBRA). Ficou definido, que a próxima AG será realizada no dia 03 de outubro, na sede central da entidade, com primeira chamada para às 8h30min.