ATENÇÃO  Assembleia Geral de 10 de maio CANCELADA

Dia de Paralisação Nacional – 14 de Setembro
14 de setembro de 2017
Assembléia Geral 16 de Maio às 14h e 14h e 30min
14 de setembro de 2017
Exibir tudo

ATENÇÃO
Assembleia Geral de 10 de maio CANCELADA

Caravana para Brasília contra as reformas do ilegítimo Temer tem nova data

Devido a alteração da data proposta pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), junto à demais centrais e a FASUBRA, para o “Ocupa Brasília-DF”, que aconteceria de 15 a 19 de maio de 2017, a assembleia chamada pelo sindicato para a próxima quarta-feira (10), esta cancelada.

A principio o “ocupa Brasília-DF” será realizado no dia 24 de maio, algo que ainda precisa de confirmação, inclusive com a formação de uma nova agenda de atividades. Assim que as informações forem enviadas ao sindicato, a entidade estará convocando uma assembleia, afim de discutir e encaminhar as questões pertinentes ao momento atual.

————————-

Confira o calendário publicado pela Assessoria de imprensa da FASUBRA

Dia 9 de maio

Às 10h, sede da CUT-DF, reunião das centrais sindicais para organizar visitas aos deputados e sensores no Congresso Nacional e participação na reunião com o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), às 18. Ferraço é relator do PLC 38/17, na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

Às 14h30, no Dieese, em São Paulo, reunião do setor de organização e de imprensa para preparar a Marcha de Brasília, do dia 24.

Dia 15 de maio

Corpo a corpo nos aeroportos e reuniões com os deputados e senadores nos estados.

Dia 17 de maio

“Ocupa Congresso”, lideranças das centrais sindicais visitam parlamentares e líderes partidários no Congresso Nacional.