Reunião Mensal dos Aposentados, Sócios da Entidade

Edital de Convocação Assembleia Geral – 05 de Setembro
30 de agosto de 2017
08 de março – Dia de denunciar a violência contra as mulheres e as consequências da reforma da previdência!
3 de setembro de 2017
Exibir tudo

Reunião mensal dos aposentados, sócios da entidade, aborda entre outros temas, a sede campestre do sindicato-ASUFPel

 

A Coordenação do Sindicato-ASUFPel informou na tarde desta quinta-feira (31), na reunião mensal dos aposentados, que as obras da sede campestre do sindicato estão em fase adiantada. Ari Carré destacou o esforço da comissão de obras – formado por integrantes da Coordenação do sindicato – para tocar o projeto. “No dia do passeio dos aposentados passamos na sede campestre e fizemos o plantio de mudas de arvores frutíferas, isso foi emocionante, aquilo lá é resultado de muito esforço e trabalho, e vocês são parte disso”, disse Carré.
No decorrer da reunião foi informado que o Projeto de lei “Escola sem Partido” protocolado na Câmara legislativa de Pelotas-RS pelos vereadores Enéias Clarindo (PSDB) e Fabrício Tavares (PSD), foi arquivado. Para Maria Tereza Tavares Fujii, este foi um importante sinal da resistência do trabalhador e dos estudantes. “Graças a pressão popular, uma vitória da população!! Essa é a prova que quando existe união a vitória é certa”, expressou Tereza.
 
As obras da sede campestre do sindicato continuam em ritmo acelerado, na última semana foi finalizado a terraplenagem e a concretagem da moradia do caseiro, está semana teve início a construção das paredes do escritório e dos banheiros do salão central. Ao final da reunião a Coordenação da entidade informou que nas próximas semanas estará organizando visitas ao canteiro de obras da sede.