TAE’S sócios – Discutem Proposta de Avaliação de Desempenho

Manifestantes Marcham no Centro Histórico de Pelotas-RS
3 de julho de 2017
Começam as Obras na Sede Campestre da ASUFPel
7 de julho de 2017
Exibir tudo

TAE’S SÓCIOS DO SINDICATO ASUFPEL, DISCUTEM PONTO POR PONTO A PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DA UFPEL

 

Na tarde desta quarta-feira, 05 de julho, teve sequência a Assembleia Geral da categoria para discutir as resoluções do documento contendo a avaliação de desempenho para Servidores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Na abertura da AG foi incluído na pauta: informes locais, nacionais e a solicitação realizada por uma sócia da entidade, de apoio a uma carta que conta parte da história da Unidade Cuidativa da UFPel.
 
Com o intuito de contribuir com as resoluções da avaliação de desempenho, os trabalhadores presentes na reunião elaboraram em conjunto algumas alterações no documento original, estas serão encaminhadas para a gestão da UFPel. Em um segundo momento, a mesa responsável pelos trabalhos fez a leitura de algumas páginas que contam parte da história da Unidade Cuidativa da UFPel, as intervenções foram no sentido de parabenizar os responsáveis pelo trabalho realizado na Unidade, e que as organizações sociais incluindo a Instituição UFPel, devem continuar valorizando as atividades executadas no espaço da antiga Laneira.
 
Ao final da Assembleia os servidores votaram e aprovaram por unanimidade, dar apoio a carta que conta parte da história Unidade Cuidativa da UFPel.