ASUFPel encaminha Nova Cooordenação

UFPel seleciona TAE para atuar junto ao colegiado do curso
3 de maio de 2017
Nota de Repúdio- Exigimos Providências
4 de maio de 2017
Exibir tudo
Na parte da tarde desta quarta-feira (03) foi realizada na sede social da entidade, a reunião mensal do Conselho de Delegados do Sindicato-ASUFPel, que teve Como pauta, entre outros temas: a recomposição da Coordenação do Conselho.
Participaram da reunião 10 conselheiros e de parte da Coordenação do sindicato. Antes de discutir o tema em destaque, os servidores fizeram uma análise da conjuntura nacional e da Greve Geral de 28 de abril de 2017, observando: a unificação das centrais sindicais e por consequência dos trabalhadores, o resultado satisfatório, os próximos passos do movimento e a necessidade de continuação da resistência frente aos ataques do governo.
 
Assumem a titularidade na Coordenação do Conselho de Delegados, de forma provisória, os servidores Vitor Hugo dos Santos e Ricardo Ripoll Medeiros. Dos antigos Coordenadores apenas Luan Diego Badia permanece, Luciano Santos e João Hirdes justificaram seus afastamentos. Ficou definido que no dia 17 de abril, às 14h, haverá uma reunião extraordinária, com o intuito de encaminhar de forma definitiva a nova Coordenação do Conselho de Delegados do Sindicato-ASUFPel.