ASUFPel esclarecendo a população e colhendo assinaturas …

II Encontro Regional de aposentados ASUFPel convida…
30 de março de 2017
Contra Reforma da Previdência – Contra o Desmonte do Estado…
4 de abril de 2017
Exibir tudo
A Reforma da Previdência do Governo Temer é um desrespeito para com à sociedade brasileira. O Sindicato-ASUFPel, que participa junto a outros sindicatos da “Frente Brasil Popular” de Pelotas, esteve no centro do município na tarde desta quinta-feira (30) convocando os pelotenses para a manifestação que acontecerá em todo Brasil neste 31 de março de 2017, e solicitando assinaturas contra este maléfico projeto.
 
Importante salientar a boa recepção do trabalho, e o número expressivo de assinaturas colhidas pelos sócios da entidade. De uma maneira geral, a comunidade expressou indignação com as medidas apresentadas pelo Governo. À Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016 tinha prazo estabelecido de votação para o mês de abril, porém com a pressão dos atos de protesto, a proposta ficou sem data para tramitar na Câmara Federal.
 
Em Pelotas-RS a mobilização chamada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), outras centrais e a FASUBRA, acontecerá a partir das 17h, no Largo do Mercado Público, neste 31 de março.