O Sindicato-ASUFPel esteve acompanhando em Brasília-DF…

Curso de Formação Política e Sindical
18 de março de 2017
ASUFPel Sindicato – Cerimônia de abertura da palestra: “A tragédia do golpe”
24 de março de 2017
Exibir tudo

Abertura da CPI da Previdência Social – O Sindicato-ASUFPel esteve acompanhando em Brasília-DF,  a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)

Com seu habitual protagonismo, o Sindicato-ASUFPel esteve acompanhando em Brasília-DF, junto à Federação e a outros sindicato da base da FASUBRA, a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência, realizada nesta última terça-feira (21).

O prazo estipulado no requerimento para a realização das discussões é de 120 dias, prorrogáveis por outros 120 dias, com 13 membros titulares e 13 suplentes. De acordo com o Senador Paulo Paim (PT-RS), o objetivo da CPI é investigar e debater a questão deficitária no setor.

– Quero ver quem rouba, quem sonega, quem tira do trabalhador, onde estão as anistias indevidas, por que abrem mão de contribuições. Quero mostrar que não há [déficit], é só cobrar daqueles que não estão pagando. Esclareceu o Senador.

Para que se tenha uma ideia da força dos atos reivindicatórios, dos 81 Senadores que compõem a casa, 50 assinaram a proposta, exigindo a abertura da CPI.

#contraareformadaprevidência

#nenhumdireitoamenos