Audiência pública para tratar da violência contra a mulher, incluindo …

Assembleia do Sindicato ASUFPel determina que a categoria siga a …
8 de março de 2017
Curso de Formação Sindical – 17 e 18 de Março de 2017
10 de março de 2017
Exibir tudo

Audiência pública para tratar da violência contra a mulher, incluindo a proposta de REFORMA da PREVIDÊNCIA encaminhada pelo Governo Temer

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (8), os TAE`s sócios do Sindicato-ASUFPel, estiveram participando de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Pelotas-RS, com a temática: Reforma da Previdência e a violência contra a mulher.

O legislativo pelotense convidou entidades sociais e especialistas para discursar sobre a previdência. A Coordenadora Liliane Griep, representando o ASUFPel, disse que as mulheres não iriam aceitar o descaso do Governo Federal com os direitos trabalhistas. “Nós não vamos nos calar, vamos resistir, pois esse governo golpista não tem legitimidade da sociedade para implantar essa maldita ponte para o futuro”, argumentou Liliane.

A Auditora-Fiscal Josete Vignolle reafirmou dados publicados no Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (SINDIFISCO) que apontam que não há rombo na Previdência Social e sim um desvinculo anual. Ao final da Audiência foi encaminhado um documento ao INSS em apoio a Previdência Social.

Mais informações sobre o tema podem ser adquiridas na página: www.sindifisconacional.org.br